Majestour está de volta: visitas guiadas pelo Moisés Lucarelli recomeçam neste sábado, levando participantes a locais do estádio normalmente restritos ao público, como o novo vestiário

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/DJotaCarvalho

Com a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro marcada apenas para 18 de abril, a Ponte Preta traz uma novidade para não deixar os torcedores longe do Moises Lucarelli. A partir deste sábado (5), o apaixonado pela Macaca contará novamente com o Majestour, serviço criado pela agência de viagem oficial do clube, a Ponte Preta Tour, que promove visitas monitoradas nas dependências do estádio.

O passeio tem duração média de 40 minutos com objetivo de mostrar de perto todo o Majestoso, inclusive locais de acesso restrito ao público, como o gramado e o banco de reservas.  A principal novidade, no entanto, será a visita aos novos vestiários, que contam com armários personalizados, fotos de ídolos do passado e frases de incentivo aos jogadores. O tour pelo Majestoso será realizado com o acompanhamento de um guia, que explicará detalhadamente o funcionamento de cada um dos lugares vistos, além de contar histórias e curiosidades do primeiro time do Brasil.

O torcedor terá a opção de escolher entre dois horários: 10 e 11 horas da manhã. As visitas serão realizadas apenas aos sábados e o número de vagas é limitado. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.pontepretatour.com.br e o valor do passeio será de R$ 20,00 para não-sócios e R$ 10,00 para sócios. Haverá ainda algumas visitas especiais, com a possibilidade de acompanhar o treino do time profissional, que serão anunciadas conforme o calendário de treinos do clube. A visita aos vestiários também dependerá da agenda do time, pois não poderá ocorrer em dias de treino.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (19) 4062-8184 (Campinas e região); (11) 3588-4510 / 3040-4020 (São Paulo e Grande São Paulo); 4003-6642 (demais localidades) ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS