Após treino acompanhado pelos participantes do Majestour no final de semana, elenco volta aos treinamentos nesta segunda (20)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress

Nada de feriado para o elenco alvinegro. Os jogadores treinam nesta segunda (20) em dois períodos, com atendimento à mídia na atividade da tarde, no CT do Jardim Eulina, e amanhã, em pleno Tiradentes, faz atividade técnica no Majestoso. Apesar de não ter “feriadão”, os atletas tiveram um dia diferente no sábado, quando interagiram com um grupo de torcedores que participou do Majestour – a visita guiada no estádio que ocorre todos os sábados.

“Não é sempre que as tours coincidem com o treinamento, mas neste sábado tivemos uma feliz coincidência, então os participantes do primeiro Majestour do ano puderam encontrar os jogadores no gramado. Das três turmas que fizeram as visitas guiadas, cerca de 30 pessoas ao todo, duas estavam justamente dentro do horário dos treinamentos e acabaram tendo esta surpresa inesperada”, conta o publicitário Rafael Seixas, um dos guias do programa.

Os jogadores gostaram da surpresa. “É muito bacana pra nós termos este tipo de interação com os torcedores, em especial as crianças”, diz o meia Renato Cajá, um dos mais comemorados pelos visitantes do Majestour, ao lado do atacante Borges e do também meia Adrianinho.

Saiba mais

O Majestour, visita guiada exclusiva às dependências do estádio Moisés Lucarelli, funciona aos sábados, sempre oferecendo quatro turmas: uma a cada meia hora – respectivamente às 9 horas, 9h30, 10 horas e 10h30. Cada grupo pode ter 20 adultos ou até 40 crianças junto com pais, professores ou orientadores (em caso de escolas ou instituições).

O tour, durante o qual o guia conta diversas informações históricas e curiosidades, passa pelas dependências do estádio iniciando pelo Salão Nobre Pedro Pinheiro, e seguindo na sequência pela sala de Troféus, Capela, Sala de imprensa, Departamento Médico, vestiário, túnel, gramado e banco de reservas. No final, os convidados são recebidos na Sala de Projeções Mestre Dicá  – onde assistirão a vídeo de oito minutos com os gols do ídolo e sobre a história alovinegra) – e então levados até à PonteStore, pela entrada interna do estádio.

Os ingressos custam R$ 20,00 ou, para os TC10+ em dia com as mensalidades, R$10,00 (independentemente da idade). A compra pode ser feita minutos antes da hora do tour escolhido, na sala do TC10+, e reservas são aceitas pelo e-mail [email protected] .  Vale lembrar que a arrecadação do projeto é revertida diretamente para a manutenção e melhoria do próprio Majestour. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS