Majestoso Solidário: time de Dicá vence o de Marco Aurélio por 6 a 4 em show de solidariedade

Quem foi ao Majestoso neste domingo viu um verdadeiro show de solidariedade, de futebol e de alegria em campo. O jogo beneficente – que arrecadou doações para o Banco de Alimentos de Campinas – terminou em 6 a 4 para o time que teve o ídolo Dicá como técnico. O time perdedor foi treinado por Marco Aurélio, mas ele não ficou tão triste assim.

Primeiro porque a partida foi uma grande e saudável brincadeira que, além de reunir em campo grandes estrelas (como Gigena, André Cruz, Monga, João Brigatti, Fábio Luciano e Piá), o árbitro Sálvio Spinolla autorizou também que duas crianças atuassem e uma delas, que estava do lado vencedor, era justamente o filho de Felipe Moreira, portanto neto de Marco Aurélio. E, claro, avô que se preza fica feliz com a alegria do neto.

“Foi uma partida muito bacana e quem veio, além de fazer uma boa ação, saiu daqui feliz com o jogo, o espetáculo do Gorilão e outras atrações que conseguimos apresentar. Quero agradecer a todos, público e participantes da partida, e em especial ao Ponto Frio e as Casas Bahia, que patrocinaram o evento”, diz Eric Silveira, um dos organizadores do Majestoso Solidário. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS