Majestoso será palco para torcedor viver dia de jogador de futebol

 

O maior sonho de um torcedor apaixonado é pisar no gramado por onde atuaram seus ídolos, vestir a camisa e viver um dia de jogador de futebol. Na Ponte Preta, isso já é realidade. O clube, a Hitachi e a agência de viagens e eventos Ponte Preta Tour vão promover pela primeira vez a edição do ‘Jogue no Majestoso’, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 10h.
 
A dinâmica da ação é a mesma de uma partida profissional: o torcedor vai ganhar um uniforme completo da Pulse e, antes de entrar em campo, assistirá uma preleção realizada por um ídolo do passado, que será o treinador da sua equipe. No final, terá direito a simular uma entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio.
 
“Nós sabemos o quanto essa experiência é única na vida de um torcedor. É um evento que reúne tudo o que ele sempre sonhou: conhecer o craque que ele já cantou o nome, vestir a camisa e pisar no gramado. Queremos que esse dia fique marcado na história”, explica a gerente da Ponte Preta Tour, Luciana Monteiro.
 
No total, serão realizados oito confrontos com 30 minutos de duração cada um. O evento, pioneiro na centenária história do clube, ainda vai proporcionar ao torcedor fazer um Tour pelas dependências do Moisés Lucarelli. O nome dos ídolos que serão os treinadores dos times vão ser anunciados perto da data do evento. No final, os participantes terão a oportunidade de comprar o DVD com os melhores momentos do dia.
 
Como sempre acontece, os sócios-torcedores terão desconto e pagam R$ 590. Já os não sócios pagam R$ 690. Nos pagamentos à vista, o torcedor tem desconto de 5%. O valor também pode ser feito em 6x no cartão de crédito ou por transferência bancária.
 
Para mais informações e confirmar participação, é necessário acessar o site www.joguenomajestoso.com.br  ou entrar em contato nos telefones: 4403-6642 ou (11) 3588-4510 e pelo e-mail: [email protected]

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS