Ano novo, Campeonato novo, Majestoso novo: setores definidos, ingressos numerados, entradas exclusivas e banheiros de primeira; assista ao vídeo

O Campeonato Paulista de 2016 vai começar e o torcedor que vier ao Majestoso vai se surpreender positivamente com o que vai encontrar!  “O estádio passou com reformas que foram guiadas pelos desejos da torcida, identificados em pesquisa que fizemos com o objetivo de saber o que o torcedor precisava para voltar ao Majestoso. As principais reivindicações foram preços populares dos ingressos, entradas especiais pro TC10+ e sanitários em boa qualidade. Com a reforma fomos atendendo ponto a ponto”, conta o diretor de patrimônio Sérgio Lattaro.

Aproveitando que a área atrás do gol terá de abrigar as torcidas organizadas, seguindo a nova lei estadual em vigor, a Macaca criou um setor de geral, para 3,8 mil pessoas, onde serão praticados preços populares – os valores de ingressos para o jogo de estreia serão divulgados em breve. “A entrada para a geral se dará pela frente do estádio e na arquibancada central, destinada aos TC10+ arquibancada e a quem compra ingresso naquela área, também há entrada específica, pela rua lateral do estádio. Os demais setores – vitalícias, VIP, visitantes – continuam com suas entradas exclusivas”, explica Lattaro.

E, também por determinação legal, todo o estádio foi numerado. “A pessoa agora compra o ingresso numerado e já sabe onde vai sentar”, reforça. Lattaro conta ainda que todos os banheiros foram reformados e três novos construídos  (veja o vídeo).  “Os banehiros ficaram de primeira linha, banheiro de Shopping Center mesmo. E estamos fazendo uma campanha pros torcedores cuidarem deles, pra que todos possam usufruir desta qualidade.”

Por fim, a grama do estádio também passou por um processo pelo qual a vegetação antiga foi “sugada”, deixando o gramado novo. “O gramado foi todo aerado. Então agora o palco já está pronto e a casa toda arrumada pra receber o espetáculo. Convidamos os torcedores para virem na próxima noite de quarta, quando estreamos contra o Santos,e  sentirem de perto as mudanças enquanto torcem pela Macaca”, diz.

Lattaro finaliza agradecendo à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, que orientaram todo o processo de reformas, possibilitando que tudo fosse feito dentro das conformidades e a consequente liberação do estádio. “E agradecemos também a toda equipe de trabalho da Ponte, comandada pelo Lindomar Vendolin, que realmente vestiu a camisa e possibilitou que todas estas obras fossem finalizadas em tempo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS