Majestoso é confirmado no catálogo do COL como centro de treinamento apto para a Copa de 2014; oito seleções já visitaram o estádio

 

,

 

O Estádio Moisés Lucarelli está oficialmente entre os 83 centros de treinamento do Brasil aptos a receber uma das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014. A informação foi oficializada no catálogo lançado ontem pelo Comitê Organizador Local (COL), que indica aos 32 selecionados que disputarão a competição mundial os locais que poderão ser utilizados.

A escolha do CT é feita por cada um dos selecionados, levando em consideração a cidade que apresenta melhor estrutura para recepcioná-los e o campo que melhor atende às condições que consideram necessárias. Neste ano, o Majestoso já foi visitado até o momento por oito seleções, que demonstraram ter gostado do que viram: Espanha, França, Dinamarca, Suíça, Holanda, Rússia, Coréia do Sul e Costa Rica.

No estado de São Paulo, são 22 cidades-base que poderão ser escolhidas pelos países que participam do Mundial. Dentre elas, nove têm duas possibilidades de CT: Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Itu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo e Sorocaba.  Em Campinas, os pareamentos à disposição são o Majestoso com o Hotel The Palms ou o Brinco de Ouro com o Vitória Hotel.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS