Mais um! Todos os 1900 ingressos pra a torcida da Macaca ver a segunda decisão entre Ponte e Palmeiras estarão à venda em Campinas na quarta (19) só pra TC10+ e pra todos os demais torcedores a partir de quinta

Foto:PontePress/FábioLeoni

 A Ponte Preta venceu o Palmeiras por 3 a 0 no Majestoso, mas pra garantir vaga nas finais a Macaca ainda tem que enfrentar mais uma vez o adversário – agora na casa dele – e mais uma vez precisa da força do torcedor. Todos os 1900 ingressos disponibilizados para a torcida alvinegra no Allianz Parque serão vendidos em Campinas, das 10 às 17 horas nas bilheterias do Majestoso, e a comercialização começa nesta quarta-feira (19), primeiro apenas para os Torcedores Camisa 10+ adimplentes.

São 1140 ingressos de inteira, a R$ 110,00 cada um, e 760 de meia-entrada, a R$ 55,00.  Desde que não esgotados na quarta-feira, os ingressos restantes serão vendidos para os demais torcedores na quinta e sexta, também das 10 Às 17 horas no Majestoso. Vale lembrar que os ingressos são vendidos por meio de sistema online pela equipe do Futebol Card (não é mandada carga física e sim há a impressão na hora) e a meia-entrada só pode ser comprada com apresentação de documento que comprove o direito a ela.

A diretoria da Ponte Preta também está trabalhando para viabilizar ônibus de graça aos TC10+ e telão na frente do estádio. Caso seja possível, isso será anunciado aqui no site oficial em breve. Dá-lhe, Ponte !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS