O TC10+ pediu, a Inducol Colchões e a Ponte Preta ouviram: mais um torcedor vai ganhar pacote para ir a Orlando com o time: se você tem documentação em dia, inscreva-se já para o sorteio que será na sexta (24)

 

 

Muitos Torcedores Camisa 10+ lamentaram por não terem sido o contemplado com passagem de ida e volta para Orlando no voo do time e estadia no mesmo hotel em que a delegação ficará hospedada para o amistoso contra o Orlando City, marcado no dia 2 de maio. Chega de lamentações, pois garças à patrocinadora alvinegra Inducol Colchões, que já bancou o pacote sorteado ontem, o TC10+ vai ter mais uma chance de ganhar de presente a viagem e hospedagem ! 

“A Inducol Colchões ficou muito satisfeita com a repercussão positiva da ação que está promovendo e por isso resolveu não premiar só um, mas dois Torcedores Camisa 10+ com um pacote para Orlando, indo e voltando no voo com a delegação e se hospedando no mesmo hotel.  Além da torcedora que ganhou ontem, faremos um novo sorteio na sexta-feira, mas desta vez só para quem se inscrever”, revela Eric Silveira, coordenador do TC10+.

O outro felizardo será definido em novo sorteio no Salão Nobre, aberto ao público e gravado, às 10 horas desta sexta. Contudo, vale atentar para a nova regra: desta vez os Torcedores Camisa 10+ terão de agir ativamente. Em vez de sortear entre todos os integrantes do programa adimplentes do banco de dados, só concorrerão aqueles que estiverem em dia com seus pagamentos, documentos, e se inscreverem pelo e-mail [email protected] manifestando interesse em participar– não esqueça de colocar no assunto “Quero ir para Orlando com a Macaca”.

“A data da viagem está se aproximando e não teremos tempo hábil para repetirmos um sorteio geral, verificarmos a condição de cada sorteado e se necessário fazermos outro sorteio. Então para que tenhamos uma ação efetiva convidamos todos os TC10+ que estiverem com passaporte e visto em dia a se inscreverem e sortearemos entre estes que em tese já reúnem condições de viajar. Claro que mais uma vez sortearemos um número maior de nomes para, caso haja algum problema de documentação, irmos descendo a lista. Porém, já partindo de uma verificação e declaração prévia dos interessados, tudo deve ficar mais fácil e ágil”, acredita.

Então, leia rapidamente as regras mais abaixo, cheque seus documentos e, se estiver tudo certo, não perca tempo e mande seu email já.

Primeiro sorteio

A vontade do torcedor pontepretano de ir a Orlando acompanhar o amistoso internacional entre Ponte Preta x Orlando City é enorme, mas só a vontade não basta. É preciso também ter disponibilidade e documentação em ordem. Por esta razão, o prêmio do sorteio de ontem para beneficiar um Torcedor Camisa 10+ com passagem e estadia em Orlando, mudou de mãos mais uma vez.

Após o primeiro sorteado não ter documentos em dia, o segundo (Roberto Teixeira Mendes) aceitou, contudo acabou desistindo depois por indisponibilidade de viajar na data. Como a promoção é intransferível – Mendes até aventou passar o benefício para a filha, o que é vetado pelas regras do sorteio – o prêmio passou para o próximo nome da lista com documentação em ordem e disponibilidade: Ana Beatriz Valin Alves. Parabéns, Ana, e boa viagem ! 

E não se esqueça, você que é TC10+ e quer ganhar da Inducol Colchões uma passagem e estadia ainda tem chance de participar neste novo concurso anunciado hoje, cujas regras seguem:

TC10+ Sorteio de mais uma passagem + estadia para o Amistoso AAPP x Orlando City

– Para participar o TC10+ interessado deve enviar um e-mail para [email protected] , com a frase ““Quero ir para Orlando com a Macaca”; o envio do email não só capacita o torcedor a concorrer automaticamente caso esteja dentro das regras aqui estabelecidas como serve como anuência dele a estas mesmas regras; 

–  Só podem concorrer torcedores participantes do programa Torcedor Camisa 10+ que estejam adimplentes;

– O sorteado deverá ter passaporte e visto americano válidos no dia do sorteio; em caso contrário será automaticamente excluído;

– Não é permitida a participação de quaisquer sócios que fizerem adesão ao plano no dia do sorteio;

–  A saída para Orlando, de Campinas, se dará no dia 30 de abril e o retorno, no dia 3 de maio; nos mesmos voos da delegação;

– O pacote é intransferível e sem possibilidade de alteração de data ou conversão do prêmio em dinheiro;

– Custos de alimentação e demais custos pessoais serão totalmente por conta do sorteado;

– O sorteio será realizado às 10 horas de sexta-feira (24) e o sorteado terá prazo até às 17 horas da própria sexta para reiterar seu interesse à Ponte Preta e apresentar os documentos válidos à Agencia de Viagem responsável, sob pena de perder a vaga; Participarão do sorteio sócios que enviarem e-mails até às 9 horas do dia 24, uma hora antes do sorteio em si.

– Serão sorteados dez sócios, sendo que caso o primeiro sorteado não preencha os pré-requisitos conforme declarado, o prêmio será destinado ao segundo sorteado desde que ele preencha os requisitos e assim por diante, sequencialmente, até que um apto seja encontrado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS