Mais de quatro mil ingressos já foram vendidos para Ponte x Pasto: garanta o seu ! TC10+ com mensalidade em dia entra normalmente na partida, sem custo adicional

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress 

 

Mais de quatro mil ingressos para a partida entre Ponte Preta e Deportivo Pasto já foram vendidos até o início da tarde desta segunda (23). A expectativa é de que o número atinja os cinco mil ainda hoje e o torcedor alvinegro que ainda não adquiriu o seu deve se apressar para garantir o seu ingresso a R$ 2,00 na arquibancada geral.  A partida, válida pelas oitavas de final da Copa Total Sul Americana, está marcada para às 19h30 desta quarta (25), no Majestoso.

 

“Vamos lotar o estádio e, como o preço do ingresso é muito convidativo, alertamos a todos para que não deixem realmente para comprar na última hora, para evitar surpresas desagradáveis. É o primeiro jogo oficial da Macaca na fase internacional de uma competição nos seus 113 anos de história e nenhum pontepretano vai querer ficar de fora deste jogo”, diz Giovanni Dimarzio, diretor social alvinegro.

 

Vale lembrar que o TC10+ com mensalidade em dia entra normalmente na partida utilizando sua carteirinha, sem necessidade nenhum custo adicional, já que o valor pago por mês dá direito a assistir todos os jogos daquele período no estádio – independentemente de a qual torneio pertencem.

 

Novos inscritos

 

A pedido do técnico Jorginho, a Macaca acrescentou cinco nomes no rol de inscritos para a Copa Total Sul Americana –outros cinco deram lugar a estes. Foram inscritos Elias, Fellipe Bastos, Adaílton, Leonardo e Rafael Ratão. Saíram Ramirez, Rodrigo Biro, Ferrugem, Everton Santos e Paulo Roberto.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS