A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira (20), o Fatal Model – maior site de acompanhantes do país – como o seu mais novo patrocinador. O logotipo da marca estará estampado na região frontal da camisa alvinegra. O vínculo entre a empresa e o clube de Campinas será válido até o final de 2024.
Conhecida pelo pioneirismo na luta contra preconceitos, a Macaca marca mais uma página importante na sua história. A parceria tem como objetivo contribuir para a conscientização respeito do grande público sobre profissionais do sexo. O acordo já entra em vigor nesta sexta-feira (22), na partida contra o Mirassol, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A Ponte é um clube com forte ligação nas lutas raciais e sociais e é reconhecido em todo Brasil pelo seu pioneirismo nestas questões. Associar a nossa marca com um time expressivo no futebol brasileiro e que compartilha dos mesmos valores que nós, que são respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes, é uma alegria enorme”, afirma Nina Sag, Diretora de Comunicação do Fatal Model.
“Esta é uma parceria que será muito importante para nós, tanto do ponto de vista financeiro, quanto de exposição de ambas as marcas. Pela nossa história no futebol, não poderíamos deixar de levantar essa bandeira tão necessária que é a do respeito”, diz Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta, que assinou o contrato de patrocínio junto de Nina Sag, no estádio Moisés Lucarelli.
Com mais um contrato assinado no futebol, a Ponte é o sétimo clube que o Fatal Model investe diretamente. Só neste mês de setembro, a empresa firmou uma parceria de patrocínio com o Sampaio Corrêa e com o Paysandu.
Em fevereiro deste ano, tornou-se o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas e, no último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa Rubro-Negra. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, casos de Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil.