Maior integração: Juniores estão de mudança para o Majestoso

 

A equipe SUB20 da Ponte Preta está de mudança: para proporcionar uma maior integração com o time profissional, os Juniores da Macaca (como o zagueiro Lima, na foto acima) passarão a morar nos alojamentos do Majestoso já a partir desta semana. “O SUB20 já treina constantemente com o profissional e, ficando em Campinas, será possível intensificar essas atividades, poupar tempo com deslocamentos e ainda possibilitar que a Comissão Técnica do profissional tenha uma maior facilidade para observação dos jovens atletas”, diz Francisco Kiko Marques, diretor da base alvinegra.
 
Em contrapartida, haverá mais espaço no Recanto da Macaca, em Jaguariúna, onde até então a equipe Junior habitava. “Com isso poderemos dar mais conforto aos garotos do SUB15 e SUB17 e ainda aumentar a capacidade para recebermos atletas destas categorias”, prevê Marques, acrescentando que a mudança deverá ser consolidada até terça, no mais tardar.
 
No momento, a equipe SUB20 alvinegra disputa o Campeonato Paulista da 1ª divisão e é líder do grupo ao lado do Rio Branco (com os mesmos pontos e atrás apenas no saldo de gols, por um). Com duas rodadas disputadas , a Ponte venceu e o Guaçuano (3 a 1) e o  XV de Piracicaba (2 a 0). O próximo embate do time do técnico Zé Sérgio está marcado para às 15 horas do dia 5, quarta, contra o União São João, em Araras.   
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS