Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Maílton destaca intensidade em vitória na rodada anterior e espera mais um trabalho forte contra o Avaí, sábado (8)

Titular contra o Novorizontino, atuando pela lateral-esquerda, Maílton fez mais um jogo importante com a camisa alvinegra.  Mas, o foco agora é no Avaí, sábado (8), 17h, no estádio da ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

“O último jogo contra o Novorizontino eu pude atuar os 90 minutos e me senti muito bem em campo. Muito leve. Trabalhei forte ao longo da semana e é dar continuidade. Tem um grande confronto contra o Avai fora de casa e vamos em busca da vitória, que é muito importante pra nós. O adversário vai querer propor jogo e temos que aproveitar as oportunidades que tivermos, para pontuar, que é o que almejamos”, completa.

Ele foi o responsável pela assistência no gol de Paulo Baya diante do Novorizontino e destacou a aplicação da equipe em campo. “Desde o primeiro minuto nós fomos um time muito intenso. Eles vieram com uma linha de cinco bastante ofensiva, mas soubemos neutralizar a força deles pelas laterais. Tivemos oportunidades de gol, fomos efetivos, buscamos o gol a todo momento e saímos com a vitória”, avalia.

O jogador comenta sobre ser um atleta polivalente nas mãos de Felipe Moreira, que já o utilizou em diferentes funções. “O Felipe sabe dessa minha versatilidade, de atuar lateral-esquerdo, de ponta e de lateral-direito. Isso agrega ao grupo. Esse foi um jogo em que o Artur estava suspenso, atuei pelo lado esquerdo, dei assistência e o importante é ajudar o grupo. Onde atuar tem que dar conta do recado”, ressalta Maílton.

 

Texto: Thiago Toledo
Edição: Paulo Santana
Foto: Karen Fontes

Compartilhe em suas redes sociais