Magal relembra primeira passagem pela Macaca e vai ficar na torcida pelo Título do Interior

 

O volante Magal foi contratado pela Ponte Preta após se destacar no Campeonato Paulista deste ano pelo Mogi Mirim. Nesta terça-feira (14), Magal foi apresentado oficialmente à imprensa campineira e falou sobre a primeira passagem dele pela Ponte, em 2004. “Eu tinha sido campeão da A3 com o Sertãozinho e apareceu a oportunidade na Ponte. O treinador era o Nenê Santana, mas eu não tive muita oportunidade de jogar. Fiquei até o final da temporada fazendo parte do grupo e depois surgiu a oportunidade de jogar o Paulistão pela Portuguesa Santista e eu fui. Espero que dessa vez possa fazer o meu melhor e mostrar o meu futebol”.

 
O jogador de 33 anos, já fez sua estreia pela Macaca diante do Bragantino pela Copa do Brasil. Como não pode jogar no Campeonato Paulista, ele ficará na torcida pela conquista do Troféu do Interior neste sábado (18). “Espero que a Ponte Preta possa fazer um grande jogo e ser campeã contra o Penapolense. Não vou poder estar dentro de campo, mas fora de campo vou torcer bastante pelos companheiros conquistarem o título”.
 
Magal sabe que irá enfrentar forte concorrência por uma vaga no meio campo alvinegro, mas garante que isso só vai trazer benefícios para a Macaca. “Quando o grupo tem atletas de qualidade isso só faz a Ponte Preta ganhar. O treinador tem mais opções e temos que fazer nosso trabalho no dia a dia para estar a disposição. Quem escala é o treinador e temos que sempre apoiar o companheiro. Quando ganha é o grupo que ganha e quando perde são todos que perdem”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS