Magal destaca: precisamos tirar uma lição dessa derrota contra o Palmeiras

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Garantida nas quartas de final contra o Santos, a equipe da Ponte Preta se reapresenta apenas na terça-feira (18) para retomar os treinamentos. O lateral Magal considera que o time tem que aprender com os erros deste último confronto contra o Palmeiras, já pensando na partida na Vila Belmiro.

 

 

“Ontem não entramos com uma equipe defensiva e mostramos que podemos jogar de igual para igual com qualquer time. Sabemos que teremos outro jogo dificílimo contra o Santos e precisamos tirar uma lição desse jogo contra o Palmeiras, tanto nos acertos quanto nos erros, para termos chances de seguir em frente no confronto na Vila”, diz Magal.

 

O camisa 6 da Macaca fala um pouco mais sobre a atuação da Ponte no Pacaembu. “Sabíamos que seria um jogo bem difícil contra o Palmeiras fora de casa. Fizemos o gol e estávamos bem organizados, conseguimos segurar o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa entramos um pouco desligados, sofremos o empate muito cedo e acabamos sofrendo a virada”, diz.

 

O jogador enfatiza a boa postura dos pontepretanos no campo na tarde de ontem. “Não deixamos de lutar, buscamos o empate, tivemos oportunidades de matar o jogo. Infelizmente acabamos levando o contra ataque e perdemos”, analisa Magal.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS