Ponte faz último treino antes de enfrentar o São Paulo neste domingo (09) e para lateral-esquerdo Magal está confiante em mais um bom resultado da Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho 

A equipe da Ponte Preta faz na manhã deste sábado (08), o último treinamento antes de enfrentar o São Paulo, domingo (09), às 17 horas no Moisés Lucarelli. O lateral-esquerdo Magal acredita que o time terá dificuldades, mas dentro dos seus domínios a Macaca tem que se superar.

“Será um jogo difícil. O time do São Paulo tem muita qualidade, mas vamos jogar dentro de casa, diante da nossa torcida e temos que aproveitar isso. Vai ser um jogo complicado, mas nós estamos vindo de duas vitórias consecutivas e  quando entrarmos dentro de campo temos que procurar fazer o melhor para sair com o resultado positivo”, afirma o jogador, que vê evolução não só no seu futebol, mas também em todo o time.

“A cada dia que passa, tanto a equipe como eu vamos evoluindo. Me traz mais ritmo de jogo ser titular, mas temos que pensar em buscar o resultado positivo primeiramente. Não adianta nada eu estar evoluindo e não estar acontecendo os resultados. É muito importante estarmos crescendo a cada jogo e consequentemente as coisas estarem acontecendo com o time também”, ressalta o atleta.

Magal também reforça o quanto o trabalho do técnico Vadão tem sido importante nesse crescimento do time para avançar para a próxima fase. “O primeiro jogo nem treinamos e só com a conversa do Vadão, mostrando o método dele de jogar, nos ajudou bastante. Assim como o trabalho feito no último jogo, apesar do primeiro tempo nós não termos ido bem, conseguimos o resultado positivo. Agora é dar sequencia nesse trabalho e que possamos classificar para as finais”, diz.

O lateral conclui dizendo que espera um apoio maciço da torcida da Ponte. “A torcida pode esperar um time guerreiro. Contra o Corinthians nos apoio e nós lutamos e jogamos muito. Domingo agora não vai ser diferente.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS