Ponte treina nesta terça e Magal destaca: vamos buscar a vitória, que vai ser muito importante

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A terça-feira (04) pode ser de Carnaval, mas nada de folia para o elenco da Ponte Preta. Nesta manhã o time faz o último treinamento antes de enfrentar o Bragantino, na quarta-feira (05) em Bragança Paulista, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O treinador Vadão vai comandar atividade técnica no estádio Moisés Lucarelli. O lateral Magal fala sobre a partida de quarta.

 

“Já joguei várias vezes contra o Bragantino e sei que vai ser um jogo difícil. É um time que marca bastante e tem o jogo aéreo. Vamos lá para fazer o melhor, estamos em uma boa sequência e vamos busca a vitória, que vai ser muito importante para nós”, diz. Após três vitórias consecutivas, Magal exalta a importância da confiança e de não deixar os bons resultados subirem a cabeça.

 

“Os três resultados positivos em sequência aumenta a confiança de todos os jogadores e queremos continuar assim. Estamos no caminho certo e não podemos deixar a euforia tomar conta, porque o campeonato é difícil e o São Bernardo esta nos seguindo de perto”, alerta  o lateral.

 

O camisa 6 da Macaca acredita que, mesmo com placares apertados, as vitórias são sempre o objetivo a ser alcançado. “Nossos jogos tem sido sempre difíceis e com placar pequeno. A nossa defesa esta entrosada e muito forte, o que ajuda a segurar os adversários. Na parte ofensiva tem sido mais difícil de marcar gols, mas isso tem a ver com o alto nível dos adversários do Paulistão. O importante é seguir com as vitórias, independente do placar”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS