Macacos do futuro: garotada que assistiu aos jogos no Majestoso vai ganhar presente no domingo; 12 entrarão em campo no intervalo

Assistir a um jogo da Ponte no Majestoso é uma delícia e muitos meninos e meninas já sabem disso desde cedo. E cerca de 60 destes Macacos do Futuro serão premiados por sua assiduidade no Moisés Lucarelli neste domingo, dia da última partida em casa da Ponte pelo Brasileiro 2013. “Desde que lançamos esta ideia, as crianças tem um cartãozinho onde são marcados os jogos em que estão presentes. No intervalo da partida contra a Portuguesa iremos premiar essa garotada, para que continuem se sentindo incentivados a ver o time de perto sempre”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

A premiação será feita de acordo com a presença no estádio durante as rodadas do campeonato. Um total de 12 crianças, por exemplo, esteve presente em mais de 16 partidas. Esses meninos e meninas entrarão no campo no  intervalo para receberem seus prêmios em pleno gramado. São eles: Gabriel Machado Pereira, Gabriel P. Cabrera, Larissa Jung de Assis, Lucas Caparossi Alves, Rafael Gil Rosa, Thacia Lima de Barros, Luiz Guilherme Lopes Munhoz,  José Dimarzio Netto, Beatriz Pedroso Sato, Daniel Luis Fernandes Nunes, Mayara Gomes e Thomas Augusto Milanin Dias.

Também receberão prêmios as crianças que foram a menos partidas, divididas em faixas como aquelas que foram entre 10 e 16 jogos, menos que dez e até mesmo os que foram a apenas um jogo e estiverem no Majestoso neste domingo.Entre os prêmios tem boné, DVD, chaveiro e muito mais – claro, quem foi mais ao estádio ganha mais! Então, se você é pai, mãe ou responsável por um Macaco do Futuro, não deixe de trazê-lo ao campo neste domingo !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS