Macacos do Futuro: Majestoso terá espaço kids neste domingo

A Ponte Preta está desenvolvendo neste ano de 2013 o projeto Macacos do Futuro, voltado a incentivar a presença de crianças no Majestoso, investindo nos torcedores do futuro. Neste domingo, dia de jogo contra o São Paulo, começará uma iniciativa deste projeto: o Espaço Kids, localizado logo abaixo da vitalícia ao lado do alambrado.

"Quando as crianças querem entrar em campo, os pais as deixavam com um monitor até o momento de isso ocorrer, e muitos ficavam inseguros. A partir de agora, neste espaço um adulto responsável poderá ficar com a criança e, enquanto não ocorre a entrada no campo, serviremos lanchinho, bolachas, sucos, refrigerantes", diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Ele explica que a ideia é de, no futuro, oferecer também algumas atividades neste espaço para as crianças (até 12 anos). "E todas as crianças receberão uma carteirinha que será carimbada a cada jogo. Quem vier a grande número de jogos ganhará um brinde e quem vier a todos ganhará um outro brinde especial", explica.

O objetivo das ações do Macacos do Futuro será sempre incentivar o contato entre crianças e o time e, ao mesmo tempo,levar tranquilidade aos pais. "Os monitores, por exemplo, sempre estarão bem identificados e capacitados a lidar com os pequenos e, em breve, estamos pensamos em um dia de visita e fotos com os atletas só para as crianças que vem ao estádio. Temos que incentivar e cuidar do nosso torcedor do futuro, até porque este é um grande diferencial em relação a outros times", finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS