Macacos do Futuro: escolas e instituições podem trazer crianças de até 12 anos ao Majestoso de graça e com lugar exclusivo no estádio

Crédito obrigatória para reprodução
da foto: PontePress

O torcedor do futuro se forma no presente. Os Macacos do Futuro já estão no Majestoso em todos os jogos, e em lugar exclusivo do estádio. Para incentivar ainda mais as crianças a se envolverem com o futebol e com a equipe alvinegra, a Ponte Preta promove em todos os jogos em casa visitas de escolas e instituições que podem levar até 80 meninos e meninas de até 12 anos gratuitamente nos confrontos.

“Nosso objetivo é tornar a torcida da Ponte cada vez maior e mais forte ! E o Macacos do Futuro é  um programa muito bonito, trazemos crianças que muitas vezes nunca estiveram em um campo de futebol e que se apaixonam pelo esporte e pelo time. Com eles estamos formando a torcida do futuro e todas as escolas e instituições que trabalham com crianças são convidadas a participar deste programa”, afirma o diretor social e vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio.

Para participar é muito simples: os responsáveis pela instituição interessada devem entrar em contato com o departamento de Marketing (2101-7208) para agendar a data. Todos os menores devem ser acompanhados por monitores da própria escola ou  similar, bem como terem 12 anos ou menos.  É preciso chegar no dia do jogo com duas horas de antecedência e a escola/instituição deve levar autorizações dos pais ou responsáveis nas quais estes permitam a presença dos pequenos no local.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS