Ponte enfrenta Ceará fora de casa em busca de mais uma vitória no Brasileiro; dupla de ataque que estava suspensa volta e Alexandro, a nova criatura Macacão, afirma: se der mole eu vou guardar e vamos sair com a vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta tem mais um importante desafio nessa sexta-feira (23). O time do técnico Dado Cavalcanti, que continua invicto sob o seu comando, enfrenta o Ceará, às 21h50, no estádio Horácio Domingos, no município cearense de Horizonte. A partida é válida pela 7ªRodada do Campeonato Brasileiro – Série B e a Macaca conta com a volta da sua dupla de ataque titular, Edno e Alexandro. Os dois estavam suspensos e não enfrentaram o Vila Nova na última terça-feira.

O camisa 9, por sinal, vive um grande momento no clube. Além de ter caído nas graças da torcida mostrando muita raça nos jogos, Alexandro, que na sua primeira entrevista já disse que era uma nova criatura após um passado “sombrio”, tem mostrado que este “novo ser” que já se auto-apelidou de “Macacão”, veio com mais força e quer ajudar cada vez mais a equipe em busca de entrar no grupo dos quatro melhores.

“Com certeza quero marcar novamente nessa rodada. Quero manter a boa fase. Não só manter, como conseguir uma vitória fora de casa, que vai ser bastante importante para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Queremos entrar nesse G4 e não sair mais”, diz Alexandro, que destaca o quanto a equipe tem evoluído.

“Nossa equipe está vindo de um crescimento muito grande. Na terça tivemos um jogo muito difícil, mas conseguimos sair com a vitória. Agora é manter os pés no chão e buscar os três pontos diante do Ceará”, afirma centroavante, autor de 3 gols no campeonato.

A partida diante do rival desta rodada pode ser considerada crucial para as pretensões do time. Enquanto o Ceará está na 4ªposição da tabela com 11 pontos, a Ponte está na 6ªcolocação, com um ponto a menos. Alexandro diz que viu o último jogo do adversário, e não teme o clube cearense.

“Eu vi a última partida do Ceará. Um time bem montado, mas nada que assuste. O time está preparado e bem treinado. O professor Dado está trabalhando bem nossa equipe e agora é só focar nessa partida. Com certeza nós vamos buscar os três pontos em Fortaleza-CE”, afirma.

O jogador espera encontrar espaços na defesa adversária e dá o recado: “Se der mole, se der alguma oportunidade, eu vou guardar e com certeza eu vou sair com a vitória. Pode esperar”, completa.

A partida desta noite tem transmissão pela SporTV e pemiére, rádios FM 99,1 e AM 870 e 1170.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS