Macaca viaja para o Recife e Diego Sacoman exalta entrosamento com Carpegiani

 

O elenco da Ponte Preta já iniciou a viagem rumo a cidade do Recife para enfrentar o Náutico neste sábado (06). A delegação pontepretana saiu do estádio Moisés Lucarelli com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e tem chegada prevista na capital pernambucana às 22 horas. No Recife, o time irá treinar na manhã de sexta e jogar no sábado.
 
O zagueiro Diego Sacoman considera que os jogadores já estão acostumados com o jeito do novo comandante do time. “O Carpegiani tem um trabalho excelente. Ele é super aberto para conversarmos e dar nossa opinião. Nosso entrosamento com ele está o melhor possível e esperamos poder começar com o pé direito já no sábado, trazendo uma vitória para voltarmos a pontuar.”
 
Na concorrência por uma vaga de titular na defesa, Diego Sacoman acredita que o importante é manter o respeito e profissionalismo na disputa por uma posição. “Isso é natural do futebol. Eu sempre falo que o melhor vai ser escolhido de acordo com o comprometimento dentro de campo. O Carpegiani sempre fala que a única coisa que ele tem é o poder de escalar o time, mas os donos do time são os jogadores. Tenho certeza que ele vai escolher as melhores opções para a Ponte Preta. O importante é sempre haver respeito, porque apesar de buscarmos a mesma vaga, somos uma família aqui dentro.”
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS