SUB20 alvinegro vence Nacional do Uruguai e está a uma vitória da vaga para a próxima etapa da Copa Internacional

A equipe SUB20 da Ponte Preta venceu o Nacional do Uruguai por 2 a 1 neste dia 9 de dezembro, em Porto Alegre, e está em terceiro lugar do grupo na Copa Internacional Ipiranga, dois pontos atrás do Fluminense, que lidera o grupo. Todos os gols da partida saíram no finalzinho do segundo tempo: Yuri marcou aos 45 para a Macaca, o Nacional empatou aos 48 e a Gustavo Campos deu os números finais da partida, aos 50.

Os juniores voltam a campo às 17h30 deste domingo contra o Internacional – segundo colocado com sete pontos –  e precisam vencer para se classificarem para a próxima etapa. Isso porque o líder Fluminense, com uma partida a mais e oito pontos,  não joga nesta última rodada. Se vencer, a Macaca vai para nove pontos e termina em primeiro lugar da chave, portanto classificando-se junto com o Fluminense.

Qualquer outro resultado, porém, mantém Fluminense e Internacional como os dois primeiros da chave e, portanto, os que seguem para a fase seguinte. Corinthians e Nacional do Uruguai já nãotêm mais chance alguma de classificação.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS