Com gols de Clayson e Lucca, Ponte vence amistoso com Inter de Limeira por 2 a 0

Crédito obrigatório para 
reprodução da foto:PontePress

No primeiro confronto do ano de 2017, o amistoso realizado com o Inter de Limeira na manhã deste sábado (21), a Ponte Preta venceu por 2 a 0, com gols de Clayson e Lucca. O técnico Felipe Moreira, que colocou em campo um time diferente em cada tempo da partida, considerou o resultado da atividade positivo, ainda mais porque o elenco adversário já vem treinando junto desde novembro.

“O Internacional já tem um bom posicionamento em campo e mais condicionamento físico, um time aguerrido,foi um bom teste. Até porque do nosso lado a  gente vem de uma semana de grande volume de trabalho, por isso aproveitamos para rodar o elenco inteiro, inclusive usando alguns meninos da Copa São Paulo, e deixamos a carga bem equilibrada entre todos ”, conta.

O treinador fala sobre os dois tempos da atividade. “Iniciamos o jogo com a base do ano passado, criamos bem e fizemos um a zero na bola parada, com um bom gol do Clayson. A segunda equipe já usamos atletas novos, que foram muito bem. O Elton, que veio de lesão no joelho, estava ótimo em campo, está fazendo excelente pré-temporada. Lucca, que chegou agora, fez um belo gol fora da área”, diz.

O treinador reforça que o tempo em campo de cada atleta foi “calculado” em conjunto com  a equipe de fisiologia, para evitar eventuais lesões. “Todos os jogadores tinham tempo determinado para o melhor aproveitamento e este tempo foi cumprido. Acho que foi muito proveitoso, ainda mais para terminar essa semana com grande carga de trabalho”, finaliza.

Macaca no primeiro tempo: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Breno Lopes; Joã Vitor, Wendel e Matheus Jesus; Ravanelli, Pottker e Clayson

Macaca no segundo tempo: Ivan, Emerson, Marllon, Naldo e Jefferson;  Fábio Braga (Reinaldo), Elton, Jadson; Lucca (João Guima), Ramon (Yuri) e Lins (Erick Sallles). 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS