Ponte treina na tarde desta segunda no estádio dos Aflitos e Daniel Borges acredita em bom resultado diante do Santa Cruz

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A delegação da Ponte Preta já está em Recife-PE, onde enfrenta na terça-feira (03) a equipe do Santa Cruz, no estádio dos Aflitos. O local da partida de amanhã, inclusive, é onde o time alvinegro fará seu treinamento nesta tarde e o lateral-direito Daniel Borges está confiante na manutenção da boa fase do time alvinegro.

 

"Estamos crescendo no momento certo. Este será o último jogo antes da parada da Copa, mas as perspectivas de melhora são boas. O grupo está cada dia mais entrosado e encontrando a forma de jogar que o professor Dado quer", diz o jogador, que por pouco não fez o gol da vitória diante do Boa Esporte.

 

"Acertei um bom chute de pé esquerdo, mas a bola bateu no travessão. Felizmente ela voltou para o Cafú  e ele fez o gol que nos deu os três pontos. Mas com certeza sempre que sentir que posso arriscar um arremate vou tentar. Creio que o meu gol vai sair", confia o atleta.

 

E Daniel Borges acredita que pode ajudar a equipe com gols, não só pelas chances criadas com a bola rolando. O jogador é um dos que mais treinam cobranças de faltas e mostra qualidade também na bola parada.

 

"Sempre, após os treinamentos técnicos e táticos, procuro treinar cobranças de faltas. É uma habilidade que sempre busco aperfeiçoar e, apesar do time ter grandes cobradores, como Edno e Adrianinho, se eu tiver uma oportunidade vou buscar aproveitá-la da melhor maneira possível, completa Daniel.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS