Macaca treina nesta terça e Chiquinho ressalta: clima é ruim, mas temos que deixar o passado para trás

 

O elenco pontepretano treina na tarde deste feriado, às 15h30 no CT do Jardim Eulina, e a ordem é olhar para frente e retomar o bom desempenho. Ainda abalados com a eliminação do Paulista, os jogadores não escondem a tristeza, mas sabem que é preciso focar no futuro, como diz o atacante Chiquinho.
 
“O pessoal está cabisbaixo, o clima é muito ruim e vai ser assim, com pouca conversa, até o próximo jogo, para acertarmos o que não fizemos no domingo passado e buscarmos a vitória”, diz. O jogador conta que os atletas ainda não tiveram uma conversa franca sobre o jogo de domingo, no qual, na avaliação dele, a Macaca jogou bem os 30 minutos iniciais. 
 
“Não conversamos ontem, estava todo mundo ainda muito triste. Mas nesta semana vamos tirar a limpo para não errar e procurar ver o que faremos no
Torneio do Interior, Copa do Brasil, Brasileiro, Sul Americana… é difícil de pensar agora, mas temos que assimilar o melhor possível para já fazer um bom jogo e voltar a ganhar neste fim de semana.”
 
Durante o treino de ontem, Chiquinho recebeu elogios dos repórteres presentes pela atuação contra o Corinthians, apesar da eliminação. “Sempre deixei bem claro que vou dar meu máximo contra quem quer que seja e foi o que fiz no domingo, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora, porém, isso é passado, vamos focar no que vem pela frente”, finaliza. 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS