Macaca treina nesta tarde e Baraka quer repetir bom desempenho do último Brasileirão

 

A equipe da Ponte Preta realiza treino técnico na tarde dessa sexta-feira (24) no gramado do estádio Moisés Lucarelli, palco da estreia alvinegra no Brasileirão diante do São Paulo neste domingo às 16 horas. Este será o penúltimo trabalho comandado pelo treinador Guto Ferreira antes do jogo deste final de semana.
 
O volante Baraka acredita que a vitória no Troféu do Interior e a chegada de novos jogadores para o elenco vão fazer a Ponte Preta mais forte na disputa da competição nacional. “O nosso grupo está forte e a conquista traz mais confiança para nós. Vamos esperar que essas peças que estão chegando também possam entrar e qualificar mais o time. Sabemos da qualidade de todos que estão chegando e quem ganha com isso é a Ponte Preta. Vamos formar uma grande família aqui e fazer um grande Campeonato Brasileiro”.
 
Na edição 2012 do Campeonato Brasileiro, Baraka atuou em 37 das 38 rodadas. A expectativa do jogador é repetir o bom desempenho da temporada passada.  “Vai ser complicado atingir essa marca. Acredito que fui o jogar de linha que mais jogou no Brasileiro do ano passado. Espero fazer mais um grande campeonato e ajudar a Ponte a conseguir um algo a mais”. Outro fator individual que chama a atenção é que até agora Baraka não marcou nenhum gol pela Ponte. “Estou trabalhando forte nos treinamentos e tenho certeza que na hora certa esse golzinho vai sair”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS