Macaca treina nesta manhã e coordenador técnico Marcus Vinícius fala sobre últimos ajustes do elenco

 

O elenco da Ponte Preta realiza treinamento físico às 9 horas dessa quinta-feira (03) no estádio Moisés Lucarelli. Os jogadores continuam trabalhando sob comando do preparador físico Juninho para readquirir a melhor forma física após o fim da última temporada.
 
O coordenador técnico da Ponte, Marcus Vinícius revela que a expectativa é estar com o elenco para o Paulistão fechado até o início da semana que vem. “Temos que fechar o quanto antes para o Guto começar a trabalhar já sabendo o que tem em mãos. Estamos em final de negociações com alguns atletas e esperamos fechar o grupo ainda está semana”.
 
Segundo Marcus Vinícius, esta sexta-feira (04) deverá ser um dia chave para a montagem do elenco. “Até sexta devemos fechar as situações do Alemão e do Dinélson. Também na sexta vamos ter uma reunião com o empresário do Ramirez e vamos buscar uma definição sobre a vinda dele ou não. Existem outros times interessados e está faltando a liberação do Corinthians. Também estamos negociando com um outro atleta peruano, um meia atacante, mas ainda não está certo então não podemos dar nome nem mais detalhes. Ele vem como uma aposta que pode chegar aqui e jogar muito bem, é barato e não vai onerar muito o clube. Além desses jogadores, ainda estamos em busca de um lateral direito para fechar de vez”. 
 
O coordenador técnico fala sobre a situação do meia Nikão, um dos destaques da campanha alvinegra em 2012. “O Atlético Mineiro queria envolver outros jogadores na negociação do Nikão e para a Ponte não é interessante se desfazer de outros jogadores. Ele é um belo jogador, nos ajudou muito e queríamos contar com ele, mas dessa forma não é bom pra gente e ele está praticamente descartado”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS