Macaca treina nesta manhã e Cleber destaca: podemos entrar na história da Ponte Preta

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento na manhã dessa segunda-feira (14) no centro de treinamento da Traffic na cidade de Porto Feliz. Este será o último treino da equipe aberto para a imprensa longe de Campinas. O elenco pontepretano retorna para casa na terça-feira (15).
 
O zagueiro Cleber fala sobre as expectativas para a temporada 2013. "Espero que possamos chegar até a final. Estamos planejando isso desde o primeiro dia que viemos par cá. Estamos pensando nisso. É um campeonato difícil, mas que podemos entrar na história da Ponte Preta e poder dar um título para o povo de Campinas".
 
Cleber fala sobre como a pré-temporada está sendo proveitosa para a equipe. “Fisicamente todos estão bem. Graças a Deus o professor conseguiu fazer um bom trabalho na pré-temporada. Psicologicamente também está todo mundo legal, focado no Paulistão e esperamos sair com uma vitória logo na estréia. Estamos nos entrosando e aos poucos nos conhecendo um ao outro. É complicado fazer tudo o que o professor quer, mas em comparação ao outro elenco é que estávamos mais entrosados. Estamos fazendo a pré-temporada todo mundo junto agora e se conhecendo nesse momento”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS