Macaca treina nesta manhã e apresenta Leonardo; de volta após cumprir suspensão, Giovanni acredita em reação da equipe

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta treinamento antes de enfrentar o Internacional-RS e, na sequência, apresenta o atacante Leonardo, que reforçará o time no Brasileirão. O foco do time é total na recuperação urgente na competição e o meia-atacante Giovanni, que volta a estará disposição de Jorginho após cumprir suspensão, acredita em um bom desempenho do elenco.

 

“Com certeza vamos sair dessa situação. O nosso time é bom, o elenco tem peças boas de reposição e é dar um pouco de tempo de trabalho para o Jorginho implantar o que ele quer, que vai dar tudo certo. E nesse momento a torcida é fundamental. É nosso 12º jogador e esperamos ela sábado para nos apoiar diante do Internacional, até porque essa situação é ruim não só para o nosso grupo, mas para os torcedores também”, diz.

 

Giovanni não sabe se vai entrar no time titular, mas se diz pronto para voltar. “Ter sequência no time é importante. Infelizmente fui expulso e acabei me prejudicando. Vamos ver o que o Jorginho vai montar para sábado, mas estou à disposição dele”, afirma, reforçando que gostaria de ter ajudado a equipe na última rodada.

 

 “É muito ruim ficar de fora. Cumprir suspensão, vendo que seus amigos precisam de ajuda e não se pode fazer nada. O que pude fazer eu fiz, fui no estádio em São Paulo, no vestiário dar uma força para eles, mas infelizmente não deu certo. Agora é trabalhar firme para reverter contra o Internacional”, conclui. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS