Macaca treina na manhã deste sábado e Chiquinho, titular em todas as partidas do Brasileiro até o momento, quer voltar a marcar gols

Neste Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Chiquinho atuou como titular na equipe em todas as 13 partidas disputadas. Ao todo, segundo estatísticas, foram 1097 minutos dentro de campo com a camisa da Ponte, mas apenas um gol marcado. E Chiquinho – que nesta manhã realiza com os colegas de elenco o último treino antes do confronto de domingo – quer mudar esse aspecto do retrospecto.

 

“Estou com saudade de ajudar a equipe também fazendo gols. Já está na hora, até mesmo para levantar minha autoestima. Mas é preciso manter a tranquilidade. Tenho dado assistências e ajudado o time de outra maneira. Na hora certa a bola vai entrar novamente”, confia o jogador, que pelo Campeonato Paulista fez quatro gols pela Macaca.

 

Para o jogo de amanhã (18), diante do Goiás, Chiquinho acredita em um bom desempenho do time. “A expectativa é a melhor possível. Fizemos um bom primeiro tempo diante do Vitória, mas infelizmente na segunda etapa tomamos a virada. Isso não pode acontecer. Mas agora é pensar no Goiás, na nossa preparação e entrar em campo para fazer um bom jogo”, afirma.

 

Chiquinho finaliza dizendo que conta com o apoio da torcida da Ponte. “Sabemos que o time precisa desse apoio do torcedor. A torcida é o nosso 12º jogador e sempre nos apoia. Peço para que o torcedor compareça na partida para nos ajudar e que possamos comemorar no final”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS