Macaca treina em dois períodos nesta sexta e Chiquinho afirma: Carpegiani é um cara de personalidade e trouxe um novo estilo

 

Sexta, sábado e domingo. Três dias e termina a Intertemporada da Ponte em Águas de Lindóia. Mas serão três dias de muito trabalho, garantem os jogadores (que nesta sexta treinam em dois períodos), para que o time volte forte e reverta a posição de último na tabela o mais rápido possível. Para isso, os atletas contam muito com o técnico Paulo César Carpegiani que, conta o meia-atacante Chiquinho, mudou a pegada da Macaca.  
 
“O Carpegiani é um cara de personalidade, está trazendo um novo estilo. Eu, por exemplo, agora tenho que marcar mais atrás da linha da bola, fazer a diagonal na jogada, enfim. Estamos trabalhando muito, principalmente neste momento da equipe, para chegar bem no campeonato quando ele se reiniciar, no próximo dia 7”, diz o jogador.
 
Ele conta que também está trabalhando pesado com o preparador físico Juninho pra voltar em ainda melhor forma do que quando parou a competição – o jogador se destaca pela alta velocidade que imprime em campo. Na opinião de Chiquinho, ainda há bastante a fazer antes da reestreia contra o Náutico, fora de casa.
 
“Falta muita coisa, o Carpegiani está batendo muito no posicionamento, a gente pecou muito nos últimos jogos e estamos fazendo o máximo dentro de campo para nos recuperar. Temos que treinar mais para sair da parte debaixo da tabela rapidamente”, conta o jogador, que ontem fez uma bela jogada durante a atividade contra o Grêmio Osasco e garantiu um belo gol de Ramirez .
 
Quanto à saída de Cicinho, o jogador faz questão de desejar boa sorte ao colega, com quem por vezes era confundido durante os treinos em virtude da semelhança física. “Ele vai fazer falta e estou certo que faremos tudo para recompor o time rapidamente. Desejo sorte a ele. Pelo menos agora não vão nos confundir mais…é brincadeira, espero que ele seja feliz e que nós, mesmo sem ele, recoloquemos a Ponte no lugar em que ela merece o mais rápido possível.”
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS