Macaca treina em Águas e Diego Sacoman diz que está pronto para assumir titularidade

 

No sétimo dia da Intertemporada em Águas de Lindóia, a Ponte Preta treinou em dois períodos nesta tarde e, com a saída iminente de Cléber (a expectativa da diretoria é oficializar a negociação do atleta até o final da semana), o zagueiro Diego Sacoman diz estar pronto para assumir a posição na defesa alvinegra, ao lado de Ferron. Para isso, porém, o jogador acredita que precisa se mostrar à altura e convencer o técnico Paulo Sérgio Carpegiani.
 
“Abriu uma vaga, vamos trabalhar para que o professor possa escolher quem dê conta do recado. A gente tem grandes zagueiros, o Cesar que está chegando, o Gustavão que está voltando de lesão. Então vamos trabalhar aí e o Carpegiani vai escolher o melhor para a posição”, diz.
 
O jogador destaca, porém, que já tem entrosamento com Ferron, por ter atuado com ele em diversos jogos, o que pode ser um ponto favorável para a Ponte.  “Já temos um conhecimento aí, jogando juntos, mas vamos ver o que Carpegiani vai passar pra gente. O importante é que seja o melhor pra Ponte, ainda mais neste momento em que precisamos nos recuperar rapidamente.”
 
Sacoman admite, no entanto, que no que depender dele fará o máximo para integrar a dupla de zaga. “Claro, ninguém quer ficar no banco. Todo mundo quer estar dentro do campo, jogando, e eu estou à disposição trabalhando forte para que se ele precisar eu possa dar conta do recado”, garante.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS