Macaca treina às 9 horas desta terça no CT e Baraka, suspenso, diz que odeia ficar de fora, mas vai torcer pela vitória contra o S.Caetano

 

De olho no confronto contra o São Caetano, o elenco da Ponte Preta treina às 9 horas desta terça no CT do jardim Eulina. O volante Baraka, suspenso pelo terceiro cartão, não poderá atuar na partida do final de semana, mas garante que dará todo apoio possível aos colegas de elenco.
 
“Fiquei bolado por ter levado o terceiro cartão, não gosto de ficar de fora. Mas aconteceu, então agora é torcer pelos companheiros para ganhar os três pontos em casa no domingo”, diz o jogador.
 
Ele ressalta que o empate com o Linense não era o resultado que o grupo queria. “Foi um jogo de dificuldade, com clima bem quente, mas fomos a Lins para somar pontos e ao menos conseguimos um. Isso foi importante”, diz.
 
O jogador destaca ainda que mais uma vez a Macaca saiu de campo sem tomar gols, graças ao bom desempenho defensivo do time. “O trabalho ali atrás sendo bem feito e temos que continuar e melhorar cada vez mais, sempre mantendo nosso foco de nos classificar entre os primeiros para a segunda fase e assim termos beneficio de jogar em casa”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS