Torcedor, venha apoiar a Base alvinegra: Ponte enfrenta Internacional na estreia da Copa do Brasil SUB 17; jogo é às 17 horas, no Majestoso, com portões abertos

A equipe SUB 17 da Ponte Preta faz sua estreia na Copa do Brasil da categoria na tarde desta quarta-feira (30) e o torcedor alvinegro poderá acompanhar de perto a partida. Os comandados do técnico Erick Martins enfrentam o time do Internacional-RS, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, com portões abertos ao público.

Todo apoio do torcedor é importante para os garotos da Macaca, que querem estrear com o pé direito na competição, garantindo uma importante vitória. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (06), no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada (RS).

São 32 equipes que disputam competição, que é toda disputada no sistema de mata-mata. O vencedor do confronto de Ponte Preta x Internacional, irá enfrentar o ganhador de Santos x Joinville.  Torcedor, venha hoje ao Majestoso e torça pela Macaquinha !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS