Macaca segue treinando e Niltinho garante: “Vamos pra cima do Botafogo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta segue treinando em busca de uma vitória contra o líder Botafogo-RJ no Majestoso, na noite desta quinta. Pela 35ª rodada. O desafio é grande, mas se vencer a Ponte chega aos 45 pontos e pode se garantir na série B do ano que vem – os resultados deste início de rodada já beneficiaram a Ponte, com a derrota do Remo (que com isso se mantém uma posição atrás da equipe alvinegra) e do Brusque, que permanece com os mesmos 38 pontos do Londrina, que abre o Z4 e ainda não jogou.

Independentemente da tabela, o atacante Niltinho  – que foi elogiado pela performance na vitória contra o CRB  – destaca que a Ponte tem que fazer a parte dela e sabe que a tarefa de vencer o time carioca é difícil,  mas acredita na força do Majestoso.  “O Botafogo vem de um grande momento, acaba de ganhar um clássico e também vai ser difícil. Temos essa consciência, mas temos totais condições de sair com a vitória. Vamos jogar em casa, do lado da nossa torcida, o 12º jogador, e vamos pra cima”, garante.

Sobre o resultado positivo contra o CRB na rodada anterior, o jogador faz uma análise. “Foi um jogo para firmar a grande semana que tivemos, de muito trabalho e dedicação. Sabíamos que íamos enfrentar o CRB que vinha embalado e há várias rodadas brigando pelo G4, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com o resultado positivo diante da nossa torcida, que era o mais importante”, avalia.

Léo Naldi e Rayan

Após a realização de exames, o DM alvinegro constatou que no último jogo o zagueiro Rayan teve uma entorse no tornozelo direito e o volante Léo Naldi, uma entorse no tornozelo esquerdo. Ambos seguem em tratamento, e a presença deles na noite de quinta vai depender  da evolução do quadro clínico e físico de cada um nos próximos dias.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS