Macaca se reapresenta nesta tarde; Fellipe Bastos comemora gol e apoio que está recebendo no time

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa quinta-feira (26), no estádio Moisés Lucarelli, para iniciar a preparação visando ao jogo de sábado contra o Botafogo – por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. Os jogadores que não atuaram diante do Deportivo Pasto realizam treinamento técnico enquanto os atletas que participaram do jogo fazem trabalho regenerativo. Autor do segundo gol pontepretano na última partida do time, Fellipe Bastos sabe da importância desse bom resultado no primeiro jogo do confronto internacional.

 

“Desde a nossa chegada, dentro do ônibus, já sabíamos da importância desse jogo para o torcedor e para o clube, e que precisávamos fazer bonito dentro de casa. O 1 a 0 já era um bom resultado para nós, mas o 2 a 0 foi excelente porque nos condiciona a um outro jogo lá na Colômbia onde podemos segurar um pouco mais na altitude”, diz o meio campista alvinegro.

 

Ele faz questão de destacar o apoio que vem recebendo do clube e da torcida. “O futebol é feito de oportunidades e a Ponte Preta me deu uma oportunidade muito boa de jogar e mostrar meu futebol novamente. Me sinto realmente em casa aqui apesar do pouco tempo de clube”, afirma.

 

Ele faz uma comparação curiosa para exemplificar como se ente no time. “O sentimento que eu tenho para a Ponte é aquele de início de namoro, aquela paixão que eu pretendo que se prolongue durante muito tempo, para que eu possa retribuir dando alegrias ao torcedor que tem me apoiado muito”, conta Fellipe, que também acredita na recuperação alvinegra no Brasileirão.

 

 

“Fico muito feliz de poder fazer gols e ajudar a Ponte Preta porque foi com esse intuito que eu vim para cá. Espero continuar ajudando na Sul Americana e no Brasileiro tirar a Ponte dessa situação que é incômoda para o torcedor, mas também para nós que trabalhamos em campo”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS