Macaca se reapresenta nesta tarde e Roberto destaca: foram três defesas de um grau de dificuldade muito grande

Sem tempo para descanso, a equipe da Ponte Preta se reapresenta para os trabalhos já na tarde dessa segunda-feira (05). O grupo alvinegro será dividido em dois, os atletas que jogaram contra o Fluminense vão realizar trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli enquanto os que não atuaram no domingo vão disputar um jogo treino.
 
 
Grande destaque da partida contra o Fluminense, o goleiro Roberto fala sobre a sequência de defesas decisivas que fez no jogo, iniciando pela cobrança de pênalti de Fred. “Pegar pênalti é sempre bom, ainda mais em se tratando de um jogador da qualidade do Fred. Além disso, foi em um momento muito importante da partida, no final do primeiro tempo. Consegui esperar até o último momento e consegui fazer a defesa e depois sai no rebote para defender novamente e, na sequência, veio o escanteio e fiz outra boa defesa na cabeçada do Carlinhos. Foram três defesas de um grau de dificuldade muito grande.”
 
 
O camisa 1 pontepretano fez questão de destacar a importância dos treinadores de goleiros para este bom desempenho. “Temos os nossos treinadores de goleiro o André Dias e o Eduardo e eles trabalham muito com agente. Sempre recebo o DVD editado com alguns lances de jogos, principalmente das cobranças de faltas e pênaltis. Assisti várias vezes a cobrança do Fred contra o Cruzeiro e estava preparado. É claro que o pênalti é um momento muito único, na hora o batedor pode mudar o canto e bater diferente, mas é bom sempre estar preparado e conhecendo o adversário”, diz Roberto.
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS