Macaca se reapresenta nesta sexta e Gabriel destaca: domingo temos outra guerra dentro de casa e não podemos deixar escapar

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

A equipe da Ponte Preta retorna aos treinamentos na tarde dessa sexta-feira (31). O elenco alvinegro vai realizar um trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli e iniciar a preparação visando ao jogo de domingo (02) contra o Corinthians. O zagueiro Gabriel destaca a importância de focar neste próximo jogo.“É claro que ficamos tristes por tudo o que aconteceu, mas não podemos abaixar a cabeça. Domingo já temos outra guerra, um jogo muito importante dentro da nossa casa e não podemos deixar escapar, não importa quem é o adversário, dentro de casa temos que fazer o dever de casa.”

 

 

O jogador fala também sobre o papel da torcida neste momento. “Entendemos que o torcedor está triste e vai cobrar. Aqui é a Ponte Preta e nós jogadores temos que entender isso. Espero que a torcida possa abraçar a equipe e se mostrarmos uma postura diferente já no domingo, tenho certeza que o torcedor vai vir com a gente”, diz Gabriel.

 

 

O zagueiro também comenta sobre a atuação do time na última partida e aponta o gol sofrido logo no início do segundo tempo como fator chave para a derrota.  “No primeiro tempo a nossa marcação estava encaixada e soubemos segurar a equipe deles. Na segunda etapa sofremos um gol muito rápido e isso desorganizou ali a trás. Começamos querer sair de qualquer jeito e a perder a bola. Eles foram superiores no meio campo e nos envolveram. Nós temos consciência de que cada um tem que render mais, tem que fazer mais do que esta fazendo e temos que trabalhar forte”, afirma Gabriel.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS