Macaca se reapresenta na manhã desta sexta e Chiquinho destaca: temos que manter o mesmo ritmo que tivemos diante do Criciúma e buscar essa vitória contra o Cruzeiro

 

A equipe da Ponte Preta volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (23). O treinador Paulo Cesar Carpegiani vai comandar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli e esta será a única atividade da equipe pontepretana antes de enfrentar o Cruzeiro às 18h30 deste sábado (24), no Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Chiquinho, que marcou um belo gol de falta na vitória da Macaca pela Copa Total Sul Americana, destaca a importância de voltar o foco de todos no elenco para o Brasileirão. 

 

“Essa vitória no Sul foi muito importante, mas já curtimos o que tinha que curtir e agora é hora de voltar o pensamento para o jogo de sábado, que vai ser dificílimo, contra o Cruzeiro. Temos que manter o mesmo ritmo que tivemos diante do Criciúma e buscar essa vitória para reverter a situação que enfrentamos no Campeonato Brasileiro”, diz Chiquinho.

Se preparando para enfrentar uma equipe que está brigando pela liderança da competição, Chiquinho fala sobre o que esperar do adversário desse final de semana. “O Cruzeiro tem muitos jogadores experientes e de qualidade. Eles vão vir para cima buscar a vitória, mas sabemos que dentro de casa temos que manter nosso estilo de jogo com raça e vamos para cima buscar a nossa vitória que tanto precisamos e queremos.”

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS