Macaca se reapresenta e auxiliar técnico André Luis vê equipe no caminho certo

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta para os treinamentos na tarde dessa terça-feira (26). Os comandados de Guto Ferreira vão realizar treinamento físico às 16 horas no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Este será o primeiro trabalho da equipe visando o jogo de sábado (02) contra o Linense na cidade de Lins.
 
André Luis, auxiliar técnico da Macaca, acredita que o resultado da última partida não foi de todo ruim. “Temos que parabenizar o adversário pela estratégia de jogo. Foi uma equipe que catimbou o jogo, os jogadores caiam, esfriavam nossa equipe. Nosso time foi correto colocando a bola no chão e tocando. Nós já sabíamos que isso poderia acontecer e se confirmou em campo. Quem esteve no estádio viu uma Ponte fria que esperou o momento certo e não se desesperou em nenhum momento. Mesmo sem os três pontos ficamos felizes por a equipe não ter se abalado e ter mostrando que estamos no caminho certo”.
 
O auxiliar destaca que, estando na ponta da tabela, os adversários se preparam melhor para enfrentar a equipe, o que gera mais dificuldades. “Pela campanha que estamos fazendo, as armadilhas estão se armando e temos que estar preparados. Na última partida caímos nessa armadilha da retranca, mas conseguimos reverter a situação e um empate que temos que valorizar”.
 
Ex-zagueiro, André Luis exalta ainda o sistema defensivo da Ponte Preta, que tem a defesa menos vazada do Paulistão, com apenas seis gols sofridos. “Isso é fruto da continuidade do trabalho e ao treinamento. Nós somos a equipe menos vazada da competição não só porque os zagueiros e volantes estão bem consistentes, mas sim porque nossa marcação já começa com os homens de frente”. 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS