Macaca retorna ao palco do acesso para enfrentar o Bragantino pelo Paulista

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta vai enfrentar o Bragantino às 18h30 desse sábado (21) na cidade de Bragança Paulista pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2015. Mais do que apenas um jogo do estadual, esse jogo vai marcar o retorno da Macaca ao estádio Nabi Abi Chedid, palco em que o time conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro do ano passado. O treinador Guto Ferreira faz questão de deixar claro que cada partida é diferente da outra, mas espera repetir o bom momento do último encontro com o adversário.

“O espírito tem que ser o espírito de vitória, independente do adversário e do local da partida. Sabemos que o Bragantino não está bem na competição, mas é um time competitivo e que existe uma rivalidade dentro de campo com a Ponte. Esperamos que a gente possa repetir o que tivemos lá no ano passado com a partida do acesso. Sabemos de todas as dificuldades e respeitamos muito a equipe do Bragantino, mas precisamos fazer o nosso melhor”, diz Guto Ferreira.

Para este confronto, a Ponte Preta vai seguir sem as presenças do lateral esquerdo João Paulo e dos volantes Paulinho e Juninho. Sem poder atuar por está primeira fase do campeonato estadual, o atacante Borges, que foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (19), recebeu elogios do comandante alvinegro.

“Ainda não é possível fazer uma leitura da parte física dele nesse momento. Ele é um jogador que vinha jogando em alto nível e está a menos de três meses parado, e não totalmente parado, já que vinha fazendo um trabalho de fortalecimento. Ele chegou aqui bem antes, com pelo menos um mês antes de uma eventual competição em que possa participar. Acredito que ele tem muito profissionalismo e postura, e é difícil encontrar um jogador que chega com o discurso que ele chegou. É um vencedor, por onde passou venceu e chega falando que tem que dar a volta por cima e está cheio de objetivos pessoais. Acredito que essa parceira será muito positiva para todos”, opina Guto Ferreira.

Para quem não puder ir até Bragança Paulista acompanhar o jogo, as opções são o canal por assinatura SporTV, o pay-per-view do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS