Macaca retoma treinamentos em Campinas e volante Serrato quer a vaga de titular

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/FábioLeoni

 

A segunda fase da pré-temporada da Ponte Preta se encerrou no final da semana. Após um primeiro período de testes e treinos físicos em Campinas e uma segunda parte de treinamentos em Águas de Lindóia, a equipe alvinegra volta para trabalhar na tarde desta segunda-feira (25) em Campinas, onde inicia a última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista.

“Esse período é muito importante e o atleta tem que focar na preparação física que vai ser levada para o restante da temporada dando suporte para todos os jogos, mas chega uma hora que cansa. Você ficar só no mesmo lugar sem poder sair. Lá em Águas eu dividia o quarto com o Jeferson e é difícil ficar olhando para aquela lata todo dia”, brinca Serrato.

Remanescente do ano passado, o volante quer iniciar a temporada 2016 da mesma forma com que terminou o último jogo de 2015, com a vaga de titular do time. “Joguei aquele último jogo diante do Sport e quero continuar nesse ritmo. Existe essa oportunidade e eu preciso agarrá-la. Quando chegou aqui o Fernando Bob teve essa oportunidade, aproveitou e virou um ídolo da Ponte Preta. Agora é a minha vez de aproveitar e vou fazer de tudo para ser titular no decorrer desse ano”, afirma Serrato.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS