Defendendo série invicta e em busca de mais três pontos, Ponte enfrenta o São Paulo no Majestoso neste domingo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta entra em campo na tarde deste domingo, no Majestoso, em busca de mais uma vitória no Paulistão. O adversário de logo mais é o São Paulo, o que significa que estarão em campo duas equipes que só perderam uma única vez desde o início do campeonato. O time paulistano é o primeiro colocado do grupo 1, com  20 pontos. A Macaca ocupa a segunda colocação do grupo 2, com 18, e se vencer hoje ainda se mantém logo atrás co Corinthians em sua chave, mas passaria o adversário na classificação geral.

“Queremos fazer mai um bom jogo e contamos com o torcedor nas arquibancadas nos apoiando nesta tarde”, diz o técnico Guto Ferreira, que para ampliar a sequência de oito partidas de invencibilidade conta com as voltas de Bruno Silva e Roni (que pertence ao São Paulo, mas está liberado para atuar e quer balançar as redes hoje), ambos suspensos no último confronto. O atacante Rildo também aparecerá como opção no banco de reservas.

Sobre as informações de que o oponente virá a Campinas com time misto, para poupar titulares visando à Copa Libertadores, o técnico Guto Ferreira diz que isso não deve ser levado em consideração pela Ponte Preta. “O São Paulo tem um bom elenco e quem estará em campo aqui é a instituição, o time, independentemente de quais atletas estarão em campo.Nós temos que fazer o nosso melhor e estarmos prontos para derrotar o melhor São Paulo, quem quer que sejam os jogadores no gramado”, afirma.

Ingressos só até às 13 horas

Por determinação da Polícia Militar, os ingressos para a partida – que normalmente estão disponíveis para venda nas bilheterias até o final do primeiro tempo – só serão comercializados até às 13 horas de hoje (15). O valor das entradas é de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) para as arquibancadas.

Quem não for ao jogo e estiver fora de Campinas tem a TV aberta como opção, já que a Rede Globo transmite o confronto – a princípio, apenas para as demais cidades do estado e não para a praça da partida. As rádios esportivas da cidade também cobrem o embate em FM 99,1 e AM 1170 e 870.  Completam as opções para quem não estiver no Majestoso as webrádios Macaca Reunida e PonteNews.   

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS