É nesta quinta ! Ponte enfrenta o Marília buscando primeira vitória no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Paulista 2015 para enfrentar o Marília, às 21 horas dessa quinta-feira (12), no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela quarta rodada da competição estadual e a Macaca irá buscar a primeira vitória em casa. “O futebol são os 90 minutos. Não adianta entrarmos achando que vai ser isso ou aquilo, é o momento que vai dizer. Para podermos ter um jogo sem dificuldades depende de nós mesmos: precisamos jogar muita bola, respeitando muito o time do Marília, para conseguir transformar esse jogo em fácil”, diz o treinador Guto Ferreira.

 

Para esta partida, o comandante alvinegro terá as voltas do volante Bruno Silva e do meia Renato Cajá, que não atuaram contra o Botafogo. Por outro lado, o goleiro Matheus e o atacante Rildo foram vetados pelo Departamento Médico e não podem atuar. “A situação de início de temporada, somada às viagens e à tabela do campeonato com jogos fortes e próximos acaba ocorrendo o que ocorreu. Conseguimos revezar alguns atletas, porém os dois que não conseguimos trocar acabaram se lesionando. É algo normal no início de temporada e temos que passar por cima disso e tentar superar esses obstáculos”, explica o treinador.

 

Com a ausência de Matheus, o goleiro Marcelo Lomba fará sua estreia com a camisa alvinegra. Já para o lugar de Rildo, Guto mantém o mistério. O Marília, que acaba de promover mudança de técnico, ainda não pontuou na competição e ocupa a última colocação do grupo 3. Com quatro pontos no grupo 2, a Macaca está temporariamente em quarto lugar e pode voltar às primeiras colocações se vencer logo mais.

 

Os ingressos para o jogo custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada, com vendas nas bilheterias do estádio até o final do primeiro tempo. Vale lembrar ao TC10+ que não está em dia que as catracas estão bloqueando as carteirinhas identificadas como de inadimplentes, por isso é bom acertar quaisquer débitos durante o dia, bem antes da partida, para não ter problemas na entrada.

 

Quem for ficar em casa pode acompanhar a partida entre Ponte Preta e Marília ao vivo pelo SporTV na televisão fechada, bem como no pay-pew-view do Première Futebol Clube. As rádios rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews também são opção para acompanhar o embate.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS