Com presença de grandes nomes da história da Ponte, Mestre Dicá e Marco Aurélio como técnicos, Macaca organiza Jogo Beneficente no dia 18 de dezembro; entrada é um 1kg de alimento não perecível! Venha participar dessa grande festa

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

A Associação Atlética Ponte Preta tem a satisfação de convidar toda Nação Alvinegra para um histórico Jogo Beneficente que será realizado no domingo (18), às 10 horas. Grandes nomes do passado da Macaca se unirão a artistas e personalidades, com a intenção de contribuir com entidades carentes nesse fim de 2016.  A partida, que terá como comandantes Mestre Dicá e Marco Aurélio Moreira, tem como valor de entrada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado de conservação.

 

Já estão confirmados para o evento Fábio Luciano, Andre Cruz, Gigena, Toninho Oliveira, Ezequiel, Piá, Macedo, Chicão, Ataliba, Vidal, Monga, Jacozinho, Vinicius (futvôlei) e Rafinha (BBB). O jogo tem patrocínio do Ponto Frio e das Casas Bahia e o montante de alimentos arrecadados irá para o Banco Municipal de Alimentos de Campinas, que irá distribuir para as entidades necessitadas.

 

 “Quem for irá prestigiar um evento nos padrões de um jogo de futebol profissional da Serie A, contando com arbitragem profissional, maqueiros, gandulas, hino nacional brasileiro e perfilamento dos jogadores. Além de queima de fogos, ambulância, fotógrafos e equipes de filmagem”, diz Eric Silveira, coordenador do evento.

 

Venha conferir o último evento do Majestoso em 2016 e participar desse momento de celebração e de ajuda ao próximo!

 

Jogo Beneficente:

Dia: 18 de dezembro de 2016

Horário do Jogo: 10h

Abertura dos Portões: 8h30

As Equipes: Dois times formados por ex atletas da AAPP e artistas/personalidades.

Acesso do público: gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo em bom estado.

Tempo de Jogo: 90 minutos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS