Macaca na areia: ex-xerife da Ponte, Fábio Luciano volta a vestir o manto alvinegro para formar time de futevôlei com melhores atletas do Brasil da modalidade

Crédito obrigatório para
reprodução da foto: PontePress

 

A Ponte Preta vai buscar sucesso não só dentro dos gramados, mas também na areia. Sob o comando do ex-zagueiro da Macaca, o ídolo Fábio Luciano, o clube entra nesse novo projeto querendo conquistas na modalidade. O trio alvinegro, além de Fábio Luciano, terá a presença de dois atletas considerados os melhores da modalidade: Vinícius e Bello.

 

“Como o Vinícius e o Bello participaram de outros campeonatos pelo São Paulo e eu recebi convites de outros clubes, achei que tinha que iniciar esse trabalho pela Ponte, até por sermos da região. Neguei muitos convites, porque queria iniciar as etapas aqui. Quando vi que daria para formarmos esse time, tive a conversa com o Giovanni Dimarzio, vice-presidente, e ele nos recebeu e abriu as portas para nós”, conta Fábio Luciano.

 

“Para nós foi um prazer muito grande poder realizar esta parceria com um atleta tão ligado á Ponte Preta.  Ao mesmo tempo, estamos ampliando a presença alvinegra em outros esportes. Vale lembrar que já apoiamos e estamos representados em modalidades como boxe e taekwon do, entre outras,e a Ponte já foi bicampeã mundial de basquete”, ressalta Dimazrio.

 

Fábio Luciano ressalta que suas raízes na Macaca falam mais alto. “Comecei minha carreira na Ponte, foi meu primeiro clube como profissional de futebol, e acredito que vai ser muito interessante iniciar minha carreira no futevôlei aqui também”, comemora o jogador, acrescentando que entrou na areia recentemente.

 

 

“Comecei, e de certa forma ainda levo, como diversão. Quando parei de jogar tive contato com mais frequente com o futevôlei no Rio de Janeiro. Me mudei para São Paulo e tive contato com o Vinícius, e brincamos mais. Aí me aproximei mais no esporte, mesmo, depois que vim para Vinhedo”, diz o ex-zagueiro.

 

Fábio Luciano acrescenta que essa parceria com a dupla Vinícius e Bello tem tudo para dar muito certo nas competições que o trio a disputar.  “Eu me considero um ‘padrinho’ do projeto. Eles vão jogar muito mais do que eu. Eles têm a opção, em algumas competições, do ex-atleta profissional jogar, mas são eles que atuarão mais. Queríamos colocar o nome da Ponte dentro de um contexto vencedor. São os dois melhores do mundo no esporte. Agregamos dois nomes de grande peso para a Ponte Preta”, completa.

 

As primeiras competições da equipe Ponte Preta Futevôlei devem ocorrem no próximo mês e serão confirmadas em breve.

 

 

 

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS