Ponte enfrenta São Bernardo neste domingo e Guto conta com apoio da torcida no Majestoso para buscar mais três pontos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Em busca de uma nova vitória em casa, a Ponte preta enfrenta o São Bernardo na noite deste domingo, a partir das 18h30 no Majestoso. O técnico Guto Ferreira espera uma partida disputada, mas acredita em vitória e clama a torcida para apoiar o time nas arquibancadas. “Sabemos da importância deste jogo e da dificuldade, porém com o apoio da nossa torcida vamos buscar com competência mais três pontos para continuarmos na zona de classificação”, diz.

Para o jogo de logo mais, Guto poderá optar em repetir a mesma formação do último confronto – Bruno Silva, que sentiu dores na ocasião, está a princípio liberado para jogar. O atacante Rildo, por sua vez, continua em tratamento no DM, mas por outro lado o treinador ganha novas opções de ataque, como os recém-chegados Wellington e Fágner.

 “Vivemos um momento de evolução dentro da competição, o que é natural conforme nosso trabalho vem sendo realizado. Estamos conseguindo manter basicamente a mesma equipe, porém ganhando a cada dia novas opções dentro do grupo, o que nos fortalece para buscar nossos objetivos”, pontua.

Guto finaliza reforçando a importância do torcedor estar no estádio logo mais. “Peço á torcida que compareça como sempre e nos empurre como sempre, sabendo que é um adversário de respeito e que pode nos trazer dificuldades, mas que nós temos força para derrotá-lo, ainda mais com o suporte do torcedor.”  

Wellington

O atacante Wellington, um dos últimos reforços a ser contratados para o Paulistão de 2015, deverá estar pela primeira vez no banco da equipe na noite de hoje. “Estou muito feliz pela chance de vestir a camisa da Ponte e ansiosos para encontrar essa grande torcida. Se o treinador precisar de mim, darei tudo para fazer uma boa estréia e ajudar o time”, diz o atleta, que antes de chegar à Macaca estava no Japão.

Os ingressos para o confronto desta noite – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – estão à venda até o final do primeiro tempo nas bilheterias do estádio. Quem não puder ir pode acompanhar a transmissão do embate pelo rádio (FM 99,1, Mas 870 e 1170, webrádios Macacada reunida e PonteNews).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS