Macaca folga nesta segunda e Diego Sacoman destaca: foi só um empate, mas não tomamos gol e pontuamos

 

Como o próximo jogo da Ponte Preta será apenas no domingo (21), o elenco alvinegro ganhou a segunda-feira (15) de folga para se recuperar e ficar com a família. A reapresentação de todo o grupo está marcada para a manhã de terça-feira no estádio Moisés Lucarelli. O zagueiro Diego Sacoman considera que a atuação do time na última partida não foi de todo ruim.
 
“Ficamos frustrados porque sabíamos que poderíamos ter saído com a vitória. Fomos melhores dentro de campo, não abdicamos de jogar em momento nenhum e buscamos o gol os 90 minutos. Foi só um empate, mas não tomamos gol e pontuamos”, diz o defensor alvinegro.
 
Com a semana cheia para trabalhar, o zagueiro acredita que a Macaca tem tudo para retomar as vitórias na sequência da competição. “Temos essa semana inteira para treinar e nos preparar para o próximo desafio. O futebol é gostoso porque não demora muito para chegar o próximo jogo e você tem a oportunidade de reverter uma situação.”
  
Um assunto que vai ser muito comentado durante essa semana será o adiamento ou não do jogo de domingo contra o Atlético Mineiro – a equipe quer que a data seja mudada em virtude de estar disputando as finais da Libertadores, algo que a Macaca não tem a intenção de que aconteça.
 
“Nós queremos o jogo no domingo. Pelo o que foi passado para nós, eles teriam que mandar o comunicado dez dias antes e isso não aconteceu. Independentemente da data, porém, vamos enfrentar e buscar a vitória neste jogo”, diz Diego Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS