Elenco treina na tarde desta quinta (30) e Rafael Costa diz que foco está 100% no jogo contra Sampaio Corrêa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta segue na preparação para o jogo diante do Sampaio Corrêa, neste sábado no Moisés Lucarelli, e para isso realiza mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (30). Os atletas sabem o quanto a partida é importante, pois com uma vitória se aproximam mais do acesso à Série A e retomam a liderança do campeonato, já que a Macaca está dois pontos atrás do Joinville, que tem um jogo a mais na tabela. Autor do último gol da equipe, Rafael Costa diz que o pensamento é só no conforntoj deste final de semana.

“O jogo do Vasco já ficou para trás. Estamos um momento bom e agora o pensamento é totalmente diferente. O foco é total no Sampaio Corrêa”, afirma o atacante, que ressalta a importância do que vem pela frente nesta reta final de competição.

 “Estes jogos são de muita importância. Se vencermos os próximos confrontos, matematicamente estamos na Série A. Mas é um jogo de cada vez e o foco agora é só na partida de sábado, contra o Sampaio Correa”, reforça.

Para Rafael Costa, a equipe maranhense também buscará atacar a Ponte, apesar de jogar fora de casa. “Creio que eles precisam do resultado, para poderem brigar ainda pela última vaga no G4. Acho que não virão fechados e se eles têm o objetivo de chegar entre os primeiros eles vão ter jogar. Para nós eu acredito será melhor”, explica.

O jogador não esconde que também espera conquistar com a Ponte mais do que o acesso.  “Sabemos dessa possibilidade e do prestígio que teremos se conseguirmos esse título. Mas estamos bem tranquilos, buscando uma coisa de cada vez. Agora vamos brigar pelo acesso e depois disso pensar na briga pelo título”, completa.

Apoio

Na tarde de ontem, durante o treinamento, os jogadores receberam uma visita da diretoria executiva da Ponte Preta – além de diversos diretores, o presidente Márcio Della Volpe e o presidente de honra Sérgio Carnielli estiveram presentes. Os dirigentes falaram aos atletas, elogiando a postura e os resultados conquistados até o momento, e ressaltando a importância de manter o foco para os próximos jogos – sempre pensando primeiro no acesso à elite do Brasileiro em primeiro lugar para depois investir na tentativa de objetivos mais altos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS