Macaca faz nesta manhã último treino antes de encarar o Corinthians

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A manhã desse sábado (03) vai marcar o último treinamento da equipe da Ponte Preta antes de enfrentar o Corinthians no domingo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Está será a última oportunidade do treinador Doriva ajustar o time para este importante jogo diante do líder do Brasileirão.

“O Corinthians é o líder do campeonato e tem muita qualidade e um elenco muito bom. Você vai marcar o Jadson e eles têm o Renato Augusto, marca ele tem o Elias. Precisamos ter cuidado com o time todo, mas esse ano já fizemos grandes jogos contra eles e creio que é possível sair com um resultado bom no domingo”, diz o volante Juninho.

Para esta partida, um grande reforço alvinegro pode ser o torcedor nas arquibancadas do Majestoso. “Esperamos a grande presença do nosso torcedor. Se tem um lugar para o pontepretano estar no domingo é no Moisés Lucarelli. Vamos jogar contra o líder do campeonato e será um grande jogo, todo mundo motivado. Quem sabe a gente não consiga algo mais no campeonato? Com humildade, trabalho e com entrega vamos em busca de mais vitórias. Temos que ter ambição”, afirma o lateral esquerdo Gilson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS